sábado, 8 de agosto de 2020

É dia de estreia! Vitória inicia caminhada na Série B neste sábado contra o Sampaio Corrêa

É dia de estreia! Vitória inicia caminhada na Série B neste sábado contra o Sampaio Corrêa

O Vitória inicia sua trajetória na Série B 2020 neste sábado (8), às 19h, no Barradão, contra o Sampaio Corrêa. 
A novidade é o retorno do atacante Léo Ceará, que estava afastado por não aceitar renovar seu vínculo. Após um acordo com a diretoria do Vitória, o atleta foi reintegrado (saiba mais aqui).


Para o duelo, o técnico Bruno Pivetti tem três ausências por lesão: os laterais Van e Léo Morais e o zagueiro Maurício Ramos.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto, do Vitória, destacou a importância da equipe fazer valer o mando de campo para conquistar o acesso.

“Cada jogo da Série B, para nós, vai ser uma final. Estou mais preocupado com o meu time, do que qualquer adversário que vier, principalmente no Barradão. Eu acho que todos os jogos que a gente disputar no Barradão, a gente tem que tirar os três pontos. O time que quer subir e lutar pelo título, primeiro tem que prevalecer seu mando de campo. E fora de casa, taticamente, juntamente com o professor, buscar a vitória. E o jogo que não se ganha fora de casa, pelo menos trazer um ponto. Estamos trabalhando muito para isso”, disse Carleto.

No Sampaio Corrêa, o desfalque é o goleiro João Gabriel, que pertence ao Vitória e foi cedido por empréstimo ao clube maranhense. Uma cláusula no contrato o impede de atuar em jogos entre as duas equipes. Já o meia Marcinho e o atacante Caio Dantas, recém-contratados, foram relacionados pelo técnico Léo Condé.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sampaio Corrêa
Série B – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 08/08/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Antônio Dib de Moraes (PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)


Vitória:  Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo. Técnico: Bruno Pivetti.

Sampaio Corrêa: Gustavo; Joazi, Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson. Técnico: Léo Condé.

Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário