segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bahia garante vaga na final do Campeonato Baiano após empate com Jacuipense

Bahia garante vaga na final do Campeonato Baiano após empate com Jacuipense

O Bahia garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (2), o Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Jacuipense, em Pituaçu, pelo jogo de volta da semifinal. Jadson e Jeferson Douglas marcaram para o time da capital baiana, enquanto Rafael Bastos e Raniele deixaram tudo igual para a equipe do interior. O Esquadrão de Aço venceu o confronto pelo placar agregado de 4 a 2.

O Esquadrão de Aço vai decidir o título estadual contra o Atlético de Alagoinhas. Por ter melhor campanha na competição do que o adversário, o time da capital tem a vantagem de fazer o segundo jogo da final em casa. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai definir as datas, horários e locais dos duelos.

Antes de pensar no Baianão, o Bahia terá a decisão do título da Copa do Nordeste contra o Ceará na próxima terça-feira (4), às 21h30, novamente em Pituaçu. Em desvantagem no confronto, o Tricolor precisa vencer a partida por três gols de diferença para ser campeão ou ganhar por dois tentos a mais para levar a disputa para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário