GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Fox Sports terá versão de transmissão da final da Copa do Nordeste só com mulheres

Fox Sports terá versão de transmissão da final da Copa do Nordeste só com mulheres

O Fox Sports terá uma versão de transmissão da finalíssima da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará nesta terça-feira (4), logo mais às 21h30, com uma equipe 100% feminina. A emissora anunciou que  a exibição no canal Fox Sports 2 com narração de Renata Silveira, comentários de Vanessa Riche e Lívia Nepomuceno, enquanto Fernanda Colombo será a comentarista de arbitragem. Enquanto o Fox Sports, o time será formado pleo narrador João Guilherme, comentários de Osvaldo Pascoal, Zinho, e do ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, analisando a atuação do trio de arbitragem da partida.

Será a primeira vez que uma final da Copa do Nordeste terá uma equipe feminina na transmissão para todo o Brasil. Porém, antes disso, a jornalista baiana Manuela Avena se tornou, no dia 7 de maio, a primeira mulher a narrar um jogo do torneio regional pela TV Aratu, afiliada do SBT, no triunfo do Bahia sobre o Confiança por 1 a 0, pela sexta rodada da fase de grupos antes da paralisação pela pandemia do coronavírus (leia mais aqui e aqui). No último sábado (1°), ela esteve novamente no microfone narrando o primeiro jogo da decisão e também está escalada para o novo duelo desta terça, mas todas as exibições foram apenas para a Bahia.

O estádio de Pituaçu será o palco do segundo jogo da final da Copa do Nordeste. Por ter vencido o primeiro duelo pelo placar de 3 a 1, o Ceará pode perder por um gol de diferença que mesmo assim será campeão. Para ficar com o título, o Bahia precisa ganhar por três tentos a mais. Já o triunfo do time baiano por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário