GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Atlético de Alagoinhas perde para Juazeirense, mas se classifica para final do Baianão

Atlético de Alagoinhas perde para Juazeirense, mas se classifica para final do Baianão

Mesmo perdendo o segundo jogo das semifinais do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas será um dos finalista da competição. Na partida disputada contra a Juazeirense, na tarde deste domingo (2), o Cancão de Fogo venceu o Carcará por 2 a 0 no estádio Carneirão. Com gols de Jeam e Nino Guerreiro, a Juazeirense não conquistou o resultado necessário e o Atlético vai jogar contra o Bahia na disputa pelo título. 

Com apenas cinco minutos do primeiro tempo, Jeam aproveitou o cruzamento de Iago e abriu o placar para Juazeirense. No segundo tempo, Nino Guerreiro marcou o segundo aos 29 minutos, definindo o placar final do jogo. 

O goleiro Fábio Lima ainda garantiu o resultado, impedindo que o Cancão ampliasse o saldo de gols, ao defender o pênalti de Nino Guerreiro e o rebote logo em seguida aos 37 minutos. 

Na primeira partida da semifinal, na última quarta-feira (29), o Atlético de Alagoinhas venceu a Juazeirense por 4 a 1, abrindo vantagem para este segundo duelo. Com isso, a Juazeirense precisava de uma diferença de 4 gols na segunda partida para conseguir chegar nas finais. Com os resultados, o Carcará está na final do Campeonato Baiano.  

A equipe vai enfrentar o Bahia em dois jogos, sendo o primeiro deles, possivelmente, na próxima quarta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário