GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

sábado, 8 de agosto de 2020

Casal pede que cerimônia de casamento acabe mais cedo para verem final do Paulistão

Casal pede que cerimônia de casamento acabe mais cedo para verem final do Paulistão

No dia de decisão do Campeonato Paulista, um casal fanático pelos rivais Palmeiras e Corinthians vão estar casando, coincidentemente, no horário da partida. Lilian Aliberti, torcedora do Alviverde, e Eduardo Bicudo, torcedor do Timão, não poderão assistir todo o final do torneio, mas fizeram planos de acompanhar o jogo mesmo durante a cerimônia e antecipá-la para ver os últimos minutos. 

“Combinamos com os convidados e até com o padre, que vai terminar o casamento antes para podermos ver pelo menos o final do jogo”, declarou a noiva em publicação feita pelo GloboEsporte.com. 

Com o imprevisto da coincidência, o noivo declarou que os convidados que também são torcedores não gostaram quando as equipes rivais se classificaram para o clássico e a partida decisiva foi marcada exatamente para o horário do casamento. 

“Conforme o Corinthians foi classificando, os convidados começam, a ficar bravos comigo por causa da data. Mas não tinha mais o que fazer, deixaram chegar, agora aguentem”, comentou Eduardo. 

O dia 8 de agosto é especial para o casal, já que foi o dia em que o pai do noivo faleceu, e os dois resolveram a data para homenageá-lo. 

“Jamais imaginei que teríamos uma decisão do Campeonato Paulista em agosto, por isso marcamos essa data. Nas não mudaríamos ela por nada, apenas a festa foi adiada para o ano que vem por causa da pandemia”, explicou Eduardo. 

O casal ainda contou que desde o início do namoro as brincadeiras sobre torcerem para rivais já existiam. Juntos há um ano e quatro meses, Lilian declarou que a rivalidade na torcida é saudável entre os dois. 

“No início a gente zoava um ao outro dizendo que jamais poderíamos namorar por causa dos times. (...) Hoje assistimos jogos juntos, sem problema, mas claro que nós respeitamos muito”, contou a torcedora palmeirense. 

Com o consenso de que amigos e familiares podem se expressar durante a cerimônia caso um dos times marquem gol, Eduardo brincou: “Já falei para eles que se sair gol do Palmeiras não até para reagir e nem fazer nada. Vou ficar mais nervoso ainda”.

A dupla paulista se enfrenta neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque, para definir quem será o campeão estadual de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário