quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Após 7 anos no Chelsea, Willian decide ir para o Arsenal, segundo imprensa

Após 7 anos no Chelsea, Willian decide ir para o Arsenal, segundo imprensa

Depois de sete temporadas jogando pelo Chelsea e com cinco equipes interessadas em contratá-lo, o atacante Willian optou pelo Arsenal. A proposta do novo clube é de três anos e as negociações já estariam encaminhadas para que o jogador inicie a próxima temporada na nova equipe. 

A transferência deve ser oficializada em breve, assim que a temporada do Chelsea estiver totalmente finalizada, já que o contrato atual deveria ter terminado em junho e foi ampliado até que os campeonatos 2019/2020 se encerrassem. As informações sobre a mudança de clube foram inicialmente divulgadas pela ESPN e pelo Daily Mail. 

O Chelsea chegou a oferecer a renovação do contrato mais uma vez, mas o jogador já teria decidido a algumas semanas que iria escolher uma nas novas propostas. Recentemente, a Sky Sport noticiou que o Barcelona também teria apresentado uma proposta para o atacante. 

Na temporada, Willian entrou em campo 47 vezes, 38 sendo titular, e marcou 11 gols, além de ter dado nove assistências. Ao longo dos 7 anos no Chelsea, o atacante disputou 399 jogos,marcou 63 gols e conquistou com o elenco quatro títulos em torneios nacionais e um na Liga Europa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário