segunda-feira, 3 de agosto de 2020

VAR está confirmado para as finais do Campeonato Baiano

VAR está confirmado para as finais do Campeonato Baiano

O árbitro de vídeo (VAR) está confirmado para os dois jogos das finais do Campeonato Baiano. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (3) por Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em contato com o Bahia Notícias. O uso da tecnologia já estava previsto no regulamento da competição (relembre aqui).

O VAR está presente nas finais do Campeonato Baiano desde a última edição de 2019. O título do ano passado ficou com o Bahia que bateu o Bahia de Feira por 1 a 0 no segundo jogo após empate em 1 a 1 no primeiro duelo.

O título estadual será decidido entre Atlético de Alagoinhas e Bahia. A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira (5), às 21h30, em Pituaçu, com mando de campo do Carcará. A segunda será no dia 26 de agosto, também uma quarta, no mesmo horário e local, mas com o Tricolor sendo o mandante.

O Bahia chegou na final após vencer o confronto da semifinal com o Jacuipense por 4 a 2 e vai mandar o segundo duelo da decisão por ter feito a melhor campanha na competição até o momento. Já o Atlético de Alagoinhas passou pela Juazeirense com o somatório de 4 a 3 nas duas partidas.

Fonte: bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário