terça-feira, 21 de julho de 2020

Pituaçu passa por desinfecção para receber jogo entre Bahia e Náutico esta semana

Pituaçu passa por desinfecção para receber jogo entre Bahia e Náutico esta semana

Antes de receber a partida entre o Bahia e Náutico pela Copa do Nordeste, o estádio de Pituaçu passou por desinfecção e higienização na tarde desta segunda-feira (20). O processo é para garantir a segurança de atletas, comissões, dirigentes e profissionais da imprensa que estarão na próxima quarta (22) acompanhando a partida pela Copa do Nordeste.

Vestiários, bancos de reserva, cabines de imprensa, áreas relacionadas ao trajeto dos jogadores, sala das equipes de segurança, banheiros e ambientes comuns das instalações passaram pelo processo de descontaminação. 

“Começamos por Pituaçu, onde o retorno da Copa do Nordeste e Baiano acontece esta semana.  Todas as medidas preventivas estão sendo adotadas no estádio para garantir condições necessárias e seguras para a realização dos jogos. O procedimento faz parte do protocolo aprovado pelas entidades que organizam os eventos para assegurar conforto e segurança a todos os envolvidos durante as partidas”, declarou o diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto.

Segundo a entidade, a empresa contratada para o serviço a desinfecção garante a higienização do local contra o coronavírus por 15 dias e uma nova etapa do procedimento já está programada para ser feita novamente ao fim desse período, já que Pituaçu continuará recebendo jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário