terça-feira, 21 de julho de 2020

Campeonato Baiano retorna nesta quinta feira


Com a proximidade dos jogos, os clubes intensificaram a preparação para a volta. Até este sábado (18), nove equipes que vão a campo já iniciaram seus treinamentos.
 
Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Jacuipense, Atlético, Juazeirense, Vitória da Conquista, Fluminense e Doce Mel se reapresentaram para as atividades com bola. 
 
Além do trabalho em campo, os clubes também se reforçaram. O mercado da bola foi destaque nos últimos dias, com diversas contratações e apresentações de caras novas nos clubes.
As duas rodadas restantes da fase de classificação prometem muita emoção. Serão disputas acirradas pelas vagas na semifinal e em competições nacionais.
 
A reestreia terá jogos em Salvador, Feira de Santana e Juazeiro. Estão programados os confrontos Atlético x Bahia, em Pituaçu; Fluminense x Jacuipense, no Joia da Princesa, Vitória x Bahia de Feira, no Barradão; Juazeirense x Vitória da Conquista, no Adauto Moraes e Jacobina x Doce Mel, na Arena Cajueiro. Em todos eles, o pontapé inicial será dado às 16h
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário