quarta-feira, 22 de julho de 2020

Por vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o Botafogo-PB

Por vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o Botafogo-PB

Depois de quatro meses, a bola voltará a rolar para o Vitória nesta quarta-feira (22). O time rubro-negro encara o Botafogo-PB, às 20h, no Joia da Princesa, válido pela última rodada da Copa do Nordeste. Para avançar às quartas de final, o Leão precisa de apenas um empate. Se perder, precisará torcer por um tropeço de qualquer uma dessas equipes: Náutico, Ceará ou Santa Cruz.

O lateral-esquerdo Thiago Carletto, do Vitória, demonstrou ansiedade. “Toda reestreia e toda vez que você fica um tempo inativo do futebol por férias ou com lesão, quando você volta, sempre tem aquele friozinho na barriga. O jogador que perder isso pode para de jogar bola, pois sempre tem esse friozinho, essa ansiedade. Mas quando a bola rola, a gente deixa tudo de lado e o único intuito é a vitória. Sem dúvida ainda tem aquele friozinho. Estamos ansiosos, mas preparados acima de tudo”, afirmou.

A partida marcará a estreia de Bruno Pivetti como técnico efetivado. Ele assumiu o comando da equipe no lugar de Geninho.

O Botafogo-PB ocupa a terceira colocação no Grupo A com 12 pontos. E assim como o Vitória, necessita de um empate para carimbar uma vaga nas quartas de final. Para a partida, o técnico Mauro Fernandes não poderá contar com Everton Heleno e Wellington Cézar. A dupla testou positivo para Covid-19. A tendência é que Mineiro e Marcos Vínicius sejam os substitutos.

A Copa do Nordeste foi suspensa em março por conta da pandemia do coronavírus. Diante disso, a CBF decidiu reiniciar a competição com jogos apenas na Bahia e sem presença da torcida. As seguintes cidades abrigarão os confrontos: Salvador, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe e Mata de São João. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Vitória
Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h:
Árbitro:  Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Elson Araujo da Silva (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)


Botafogo-PB:  Felipe; Juninho, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Marcos Vinícius, Rodrigo Andrade e Cássio Gabriel; Kelvin e Simón. Técnico: Mauro Fernandes.

Vitória: Ronaldo, Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Rodrigo Andrade, Guilherme Rend e Fernando Neto; Vico (Felipe Garcia), Jordy Caicedo e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário