quarta-feira, 22 de julho de 2020

Cinco baianos do boxe já estão na Missão Europa promovida pelo COB

Cinco baianos do boxe já estão na Missão Europa promovida pelo COB

Dentre os atletas brasileiros que embarcaram para Portugal na semana passada pela Missão Europa do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), cinco são baianos do boxe. Assim como o restante da comitiva, os lutadores ficarão treinando fora do Brasil até dezembro, com um intuito de terem menor impacto sobre a rotina de treinos em busca dos Jogos de Tóquio no ano que vem. 

Herbert Souza, Keno Marley, Joel Silva, Beatriz Ferreira e Gleisiele Gomes sao os cinco baianos, numa equipe de dez atletas do boxe, que embarcaram na primeira etapa da iniciativa do COB. No Pan-Americano de 2019, Beatriz foi medalhista de outro, Herbert de prata e Keno de bronze. 

Os lutadores fizeram parte do primeiro grupo de brasileiros enviados para a Missão Europa que, além do boxe, levou atletas da ginástica artística, rítmica, judô, nado artístico e natação. Até dezembro, o COB pretende enviar outras comitivas, como é o caso da equipe de maratona aquática, que contra com os baianos Ana Marcela e Allan do Carmo, que devem viajar no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário