segunda-feira, 20 de julho de 2020

Campeonato Brasileiro Sub-17 será reiniciado em outubro

Campeonato Brasileiro Sub-17 será reiniciado em outubro

O Campeonato Brasileiro Sub-17 será reiniciado antes da segunda quinzena de outubro, de acordo com apuração do Bahia Notícias. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende divulgar a tabela nas próximas semanas.

A competição só teve uma rodada disputada e foi suspensa por conta da pandemia do coronavírus em meados de março. 

O Brasileiro Sub-17 reúne 20 clubes divididos em dois grupos com dez equipes cada, que jogarão em turno único. Os quatro melhores de cada chave avançam e jogarão em sistema eliminatório de ida e volta até a final. O atual campeão é o Flamengo.

Bahia e Vitória estão na Brasileiro Sub-17. O Tricolor integra o grupo A, enquanto o Leãozinho compõe na chave B. Os dois times estrearam com derrota no Brasileiro Sub-20. O Esquadrãozinho perdeu para o Grêmio por 6 a 0 e o Rubro-negro foi derrotado pelo Goiás por 4 a 1.

A dupla Ba-Vi reiniciará a competição dentro de casa. O Tricolor vai encarar a Chapecoense e o Rubro-Negro pegará o São Paulo.


BRASILEIRO SUB-20
O Campeonato Brasileiro Sub-20 deve começar a partir da segunda quinzena de setembro. A CBF já comunicou para os cubes e alguns já se prepararam para retomar as atividades. O Vitória voltará aos treinos em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário