GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Brasileirão Feminino: Vitória voltará a campo no dia 30 de agosto contra o Iranduba-AM

Brasileirão Feminino: Vitória voltará a campo no dia 30 de agosto contra o Iranduba-AM

A equipe de futebol feminino do Vitória já tem data para voltar aos gramados. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do reinício do Campeonato Brasileiro da categoria e marcou o jogo das Leoas para o dia 30 de agosto, um domingo, contra o Iranduba-AM. O horário e o local ainda não foram definidos, mas o mando de campo é das Leoas.

A última partida do Vitória foi disputada no dia 15 de março, quando perdeu para o Grêmio por 2 a 0, em Gravataí-RS. A competição foi suspensa em seguida por conta da pandemia do coronavírus.

O Bahia Notícias apurou que a representação da equipe comandada pelo técnico Lucas Grillo será na primeira semana de agosto.

Em cinco partidas disputadas, o Vitória não conquistou nenhum ponto e ocupa a 15ª posição.

AUXÍLIO FINANCEIRO
Um grupo de conselheiros do Vitória, denominado “Frente Popular”, fez uma campanha para auxiliar as atletas rubro-negras do futebol feminino, já que seus vencimentos estão atrasados. 

A ação dos conselheiros já foi finalizada e nos próximos dias o valor será divulgado e repassado para as atletas.

A CBF repassou uma verba de R$ 120 mil ao Vitória para auxiliar a equipe de futebol feminino. Porém, a dívida com as atletas ainda permanece. Na ocasião, Paulo Carneiro, presidente do clube, justificou que tinha outras prioridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário