quinta-feira, 23 de julho de 2020

No reinício do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão

No reinício do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia de Feira se enfrentam no Barradão

A bola voltará a rolar no Campeonato Baiano nesta quinta-feira (23), após pouco mais de quatro meses paralisado em virtude da pandemia do coronavírus. Vitória e Bahia de Feira se enfrentarão no Barradão, às 16h, válido pela penúltima rodada da competição.

O duelo é o famoso jogo de “seis pontos”. As duas equipes têm 11, mas o Tremendão leva vantagem no saldo de gols e ocupa a terceira posição, enquanto o Rubro-Negro aparece em quarto.

O Vitória teve que dividir o seu elenco em dois. Alguns atletas que ficaram no banco de reservas e não atuaram no empate em 1 a 1 sobre o Botafogo-PB, na última quarta (22), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela Copa do Nordeste, foram relacionados e entrarão em campo contra o Bahia de Feira.

A tendência é que o Vitória entre em campo com a seguinte formação: César; Léo Morais, Gabriel Furtado, John e Rafael Carioca; Jean, Figueiredo (Maikon Douglas) e Tenório; Ruan Levine, Júnior Viçosa e Negueba.

O técnico Quintino Barbosa, do Bahia de Feira, espera um confronto difícil no Barradão e revelou como será sua estratégia na partida.

"O jogo é difícil independente do portão estar aberto ou fechado. Jogar contra o Vitória é sempre difícil em qualquer situação. O Bahia de Feira vem se preparando de uma forma que possa suportar todas as ações do Vitória e tentar neutralizar as ações. Buscar fazer um jogo tranquilo onde a gente tenha condições de minar e usufruir das fragilidades do Vitória. Vamos tentar fazer um jogo inteligente", destacou em entrevista ao Bahia Notícias.
 


FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23/07/2020 (quinta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pompo Lopez (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)


Vitória: César; Léo Morais, Gabriel Furtado, John e Rafael Carioca; Jean, Figueiredo (Maikon Douglas) e Tenório; Ruan Levine, Júnior Viçosa e Negueba. Técnico Bruno Pivetti.

Bahia de Feira:  Alan; Carlos Lamarka, Murilo, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Diones, Capone, Adriano e Bruninho; Deon e Fabrício. Técnico: Quintino Barbosa.

Fonte: Bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário