sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Lutador de MMA mata ex de 16 anos e se suicida em Boa Vista


O lutador de MMA e professor de jiu-jitsu, Leandro Ribeiro, 21 anos, matou a ex-companheira na manhã da quarta-feira (13) e depois se suicidou em Boa Vista, Roraima. Segundo informações, Leandro tentava reatar a relação com a estudante Sara de Souza Ferreira, de 16 anos. Eles tinham ficado juntos por 4 anos, mas estavam separados havia seis meses.
Segundo testemunhas, o lutador foi até a casa da vítima, no bairro Silvio Leite. Os dois brigaram no portão. Leandro então atacou a adolescente com facadas. Depois de esfaquear a jovem, ele então usou a faca para causar ferimentos em si mesmo.
Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu o suspeito com vida e o levou ao Hospital Geral de Roraima. Com ferimentos na região dons rins e pâncreas, Leandro acabou não resistindo e morreu. Já a adolescente morreu ainda no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeru o corpo.
Leandro era membro da Trinity, equipe de jiu-jitsu, e recentemente tinha passado a lutar em eventos de MMA. Em janeiro, conquistou cinturão do Uiramutã Serra Combat 2.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário