sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Paraquedismo abre calendário de eventos esportivos de 2019 em Cairu!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

O evento começou hoje, dia 13, e segue até o dia 17 de fevereiro (domingo) e é um dos 10 eventos programados para 2019 no Arquipélago de Tinharé. Presentes e representando a Secretaria de Turismo, Daniele Uzel e Silvia Rangel.
A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria Municipal de Turismo, tem investido no Turismo Esportivo como vetor de atração de turistas para o Arquipélago de Tinharé o ano inteiro. O órgão busca diversificar as modalidades, com a finalidade de promover a prática por profissionais e amadores. Para 2019, já há um calendário anual de eventos esportivos programados.
Abrindo a série de eventos, o Boogie Morro de São Paulo, paraquedismo para quem gosta de aventura e adrenalina.
Os interessados poderão viver essa experiência radical. A 4000 metros de altura, o praticante e seu instrutor saltam conectados, com um paraquedas confeccionado para 2 pessoas que, após 45 segundos de queda livre a 250 Km/h, é acionado pelo instrutor. Desde a entrada no avião até o pouso, a aventura será registrada por um cinegrafista. O evento conta com o apoio da Federação Baiana de Paraquedismo.
A imagem pode conter: céu, grama, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: avião, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, água e naturezaNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e céuA imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, água e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário