sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Presidentes de Ligas e vereador visitam a FBF


Os presidentes das Ligas de Cruz das Almas e Ubaíra, Hebert Cruz e Anderson Santos, estiveram na tarde desta quarta-feira (13), na sede da FBF, ao lado do vereador Laelson Leal, de Ubaíra, e foram recebidos pelo presidente Ricardo Lima, o vice-presidente Manfredo Lessa e a diretora de competições da entidade, Taíse Galvão.
A Seleção de Cruz das Almas confirmou sua primeira participação na 6ª Copa Inter Vale de Futebol, competição que tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol e será disputada de março a junho deste ano, com presença já assegurada de 40 seleções.
“Viemos fazer uma visita ao presidente Ricardo Lima e ao vice-presidente Manfredo Lessa, que são peças importantes na realização de mais uma Copa Inter Vale, no município de Ubaíra. O Congresso Técnico da competição, que já vem sendo chamada de Copa América do interior, foi realizado no último dia 30 de janeiro”, afirmou o vereador Laelson Leal, idealizador e organizador da também chamada Taça Lubrijau de Futebol.
Parceira da FBF, a TVE estará divulgando e dando apoio a competição, que oferecerá uma premiação de R$ 30 mil. “Será uma grande honra para nossa Seleção participar pela primeira vez da Copa Inter Vale. Quem sabe Cruz das Almas não conquista o título logo na largada”, disse Hebert Cruz.
Atleta da Seleção de Ubaíra e presidente da Liga, Anderson Santos elogiou a empolgação do colega de Cruz das Almas, mas garantiu que por ele o título vai ficar em sua cidade. “Fizemos um bom Campeonato Intermunicipal em 2018 e nossa meta é sempre levantar os troféus que disputamos”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário