segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Enéas Soares é novo presidente da Liga Valenciana de Futebol

A imagem pode conter: 2 pessoas, listras

Na noite desta segunda feira (11) aconteceu no Estádio Antonio Sereia a Eleição da nova diretoria da Liga Valenciana de Futebol. Com 5 votos a favor o novo presidente da instituição é o professor Enéas Soares que assume a Liga até 11 de fevereiro de 2023.
Votaram a favor da nova diretoria os dirigentes  Fernando Bagdá (Skiva), Jailton Almeida (Bahia), Domingos Assis (Palmeiras), Antonio Cardoso (Bolivia) e Jacinete de Jesus (Ypiranga), o Valença que também tinha direito ao voto, não compareceu.
A nova diretoria está formada com Enéas Chaves Soares presidente; Marcos Antônio Santos Dias (Marquinhos Capitão) 1º vice-presidente; Dalmo Garcia de Sousa Junior 2º vice-presidente. Fernando Sousa Igledias, Valnei Alves Santos e Saulo César Santos Conselho Fiscal; Ronaldo Ferreira Dantas e Silvino dos Santos Barreto Suplentes.
Após a eleição e posse alguns dirigentes se manifestaram desejando sucesso ao novo presidente e sua diretoria. Presente na eleição, o repórter e editor chefe do Mundo da Bola, Fabrício Lemos, parabenizou ao ex presidente Edmundo Fonseca e sua diretoria, desejou sucesso à Enéas e equipe, pediu ao diretor de Esportes da Prefeitura de Valença que apoie a Liga e finalizou deixando os meios de comunicação à disposição.
O primeiro vice presidente Marquinhos Capitão disse que estará compartilhando sua experiencia com a vontade de Enéas, que é mais um desafio para o mesmo e pediu ao presidente que homenageie Olivaldo Barbosa na competição que a Liga realizar.
O diretor de Esportes do Município, Ademilton Ferreira, falou que a gestão do prefeito Ricardo Moura deseja sucesso a nova diretoria e que contará com o total apoio da administração municipal.
O presidente fez um discurso pautado no projeto que já apresentou aos dirigentes, projeto esse que norteará suas ações nas mais diversas categorias. Falou também que terá a parceria da Secretaria de Educação de Valença, e buscará apoio da Secretaria de Esporte, Renda e Lazer do Estado através de Deivisson Magalhães ao qual ele tem acesso. O presidente ainda pediu que os dirigentes dos Clubes também contribuam com mudanças de pensamentos e atitudes relacionados ao nosso futebol. Entrevistado pelo repórter Fabrício Lemos, Enéas falou que a realização do Campeonato Municipal 2019 depende de algumas conversas com a administração do Município e as condições do Estádio, já que acontecerá o campeonato de Bairros e a Seleção de Valença estará disputando o Inter Vale que começa próximo mês de março. Por fim o presidente da Liga em exercício, Jorge Galdino, deu por encerrada a eleição juntamente com a secretária Jacinete os quais conduziram bem a eleição.
OUÇA AS ENTREVISTAS DOS DIRIGENTES

OUÇA A ENTREVISTAS DO NOVO PRESIDENTE - PROFESSOR ENÉAS

VÍDEO DE PARTE DO DISCURSSO DE ENÉAS SOARES

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Fabricio Lemos, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e listrasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Fabricio Lemos e Dalmo Garcia, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Ademilton FerreiraA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoas, listrasA imagem pode conter: 4 pessoas, área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, listras




Nenhum comentário:

Postar um comentário