sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

E.C Bahia: Ramires se reapresenta e novo reforço participa do treino


Após defender a Seleção Brasileira Sub-20 que encerrou sua participação no Sul-Americano SUB-20 no último domingo (10) vencendo a Argentina por 1 a 0 em Rancágua, no Chile, porém, sem conseguir a classificação para o Mundial, o meia Eric Ramires – como esperado – se reapresentou ao Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira (14). O atleta fez uma atividade na academia com o professor Roberto Nascimento.
Ramires disputou quatro partidas pelo Brasil no Sul-Americano, duas como titular. O jovem desembarcou em Salvador na segunda-feira, porém, como teve as suas férias reduzidas para se juntar ao grupo da Seleção Brasileira, foi liberado para ficar alguns dias descansando.
Com apenas 18 anos de idade, o meio-campista vem sendo alvo de clubes europeus e do futebol brasileiro desde o final do ano passado. Ele terminou a temporada 2018 como titular absoluto. Foram 17 partidas disputadas e dois gols anotados com a camisa tricolor.

REFORÇO NA ÁREA!

Outra novidade do dia foi o recém-contratado Arthur Caíke que foi a campo e participou de um treino com bola à parte sob o comando do auxiliar de preparação física Luiz Andrade. O atacante de 26 anos chega do Bahia emprestado até julho de 2020 pelo Al-Shabab, da Arábia Saudita, onde vinha sendo titular. Por lá, atuou em 16 partidas, marcou seis gols e efetuou duas assistências. Ele ainda não tem data definida para estrear com a camisa tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário