CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Contra Arábia Saudita e Argentina, Tite quer “convencer para vencer”


O técnico Tite concedeu entrevista na véspera do amistoso contra a Arábia Saudita, marcado para as 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira, em Riade. Diante do time local no Estádio King Saud University, o comandante deseja que a Seleção exiba um futebol consistente.
“Sou um cara sonhador. Gosto de convencer para vencer. O que é convencer? É jogar bem. Senão, fica uma coisa ilusória: o resultado pelo resultado. Sei que tem que ganhar e a Arábia Saudita, também. Ao que eu me atenho? A um grande trabalho individual e coletivo. Convencer para vencer. É um pouco poético, mas é como vejo futebol”, disse.
Nos dois primeiros jogos após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil não teve maiores dificuldades para ganhar de Estados Unidos (2 x 0) e El Salvador (5 x 0). Após enfrentar a Arábia Saudita, o time dirigido por Tite pega a Argentina às 15 horas desta terça-feira, em Jeddah.
Na tentativa de vencer e convencer, o poético técnico da Seleção mandará a campo a seguinte escalação para o confronto com a Arábia Saudita: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário