quinta-feira, 11 de outubro de 2018

94ª Corrida Internacional de São Silvestre segue com inscrições abertas


As inscrições para a 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, que fechará o ano esportivo no dia 31 de dezembro, seguem abertas. Os interessados em participar da mais tradicional e importante prova de rua da América Latina têm até o dia 23 de novembro para confirmar presença. Porém, os organizadores alertam que o ritmo segue acelerado e a expectativa é que o número limite de 30 mil inscritos seja atingido antes do prazo, o que automaticamente encerrará as inscrições.
As inscrições para percorrer os 15 km por ruas e avenidas da capital paulista poderão ser feitas pelo site oficial, com taxa de R$185,00. No site também poderão ser encontradas mais informações sobre o evento.
A programação no dia da corrida começará cedo. O pelotão de elite feminino terá sua largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, será a vez do pelotão de elite masculino e atletas em geral. O percurso passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário