quinta-feira, 11 de outubro de 2018

França, Argentina e Espanha fazem amistosos nesta quinta


A quinta-feira será rica em amistosos envolvendo grandes seleções no cenário internacional. Atual campeã da Copa do Mundo, a França testa a sua equipe contra a Islândia no Estádio Roudourou, em Guingamp. O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, manteve a base que conquistou o Mundial, com nomes de peso como o meia Paul Pogba e os atacantes Griezmann e Mbappé.
A Argentina, que caiu nas oitavas de final da Copa justamente para a França, jogará em Riad, na Arábia Saudita, contra o Iraque. O técnico interino Lionel Scaloni deu sequência ao processo de renovação, preservando medalhões. O mais importante deles a ficar de fora é Lionel Messi, que ainda não decidiu se vai disputar a próxima Copa América, no ano que vem no Brasil. O zagueiro Walter Kanemann, do Grêmio, foi lembrado.
No Estádio Principality, no País de Gales, a seleção de casa, que tem o meia Gareth Bale como estrela da companhia, tenta dar uma demonstração de força contra a poderosa Espanha. O técnico da Fúria, Luis Enrique, foi obrigado a deixar de fora o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que se lesionou ao defender o Atlético de Madrid. Quem também ficou de fora, mas, por opção, foi o lateral Jordi Alba do Barcelona.
Confira abaixo todos os amistosos internacionais programados para esta quinta-feira, no horário de Brasília:
14h45 – Argentina x Iraque
15h – França x Islândia
15h45 – País de Gales x Espanha
20h30 – Estados Unidos x Colômbia
22h30 – México x Costa Rica

Nenhum comentário:

Postar um comentário