terça-feira, 9 de outubro de 2018

Kanu diz que deixa Vitória 'de cabeça erguida’ e garante torcida pelo time

Kanu diz que deixa Vitória 'de cabeça erguida’ e garante torcida pelo time

Por meio do Instagram, o zagueiro Kanu comentou  nesta segunda-feira (8) a sua saída do Vitória, anunciada na semana passada pelo clube (veja aqui).  O jogador, que estava em sua quarta temporada na Toca do Leão, garantiu que continuará na torcida pelo time e que deixa a agremiação de “cabeça erguida”.

“Mais um ciclo se encerrando na minha carreira, para um novo começar! Hoje encerro meu ciclo com o Esporte Clube Vitória, clube que aprendi a amar e respeitar. Fui muito feliz nestes últimos anos, talvez os melhores da minha carreira e os mais felizes fora de campo. Sou privilegiado por ter vestido essa camisa, por ser o zagueiro que mais fez gols com o manto e por ter ficado ao lado de vocês, torcedores! Fora 121 jogos ,16 gols decisivos, acesso a primeira divisão e a conquista de 2 baianos. Essa história foi linda!! Dei meu máximo sempre. Infelizmente as coisas não saíram como eu queria este ano, mas estou saindo de cabeça erguida e ciente do quanto lutei para fazer um Vitória cada vez mais forte! Torço para a equipe permanecer na Série A. A torcida do Leão merece! Estamos juntos e meu sincero agradecimento. Grande abraço!”, postou defensor.

Kanu, de 34 anos, tinha contrato com o Vitória até dezembro. Sua última partida pelo Leão foi no revés por 4 a 0 para o Grêmio, no dia 12 de agosto, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário