terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vitória inicia na tarde desta terça (3) participação na 48ª edição da Copinha que reúne 120 clubes

img_59532

O Vitória estreia nesta terça-feira (3) contra o Atlético de GO, às 16 horas de Brasília (15h em Salvador), na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os jogos do rubro-negro serão no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, após terem sido inicialmente  transferidos para o Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
A prefeitura de Atibaia conseguiu regularizar a situação do muro do estádio que desabou após a chuva no mês de dezembro, e a Federação Paulista manteve o local como sede do Grupo 12, que reúne Vitória, Atlético GO, ABC e Atibaia.
A Copinha, como é carinhosamente chamada a competição promovida pela Federação Paulista de Futebol, reunirá 120 clubes (recorde) na fase de classificação. Os clubes foram divididos em 30 grupos.
Com um treinamento pela manhã no campo 6 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Hamilton Mendes concluiu a preparação do time rubro-negro. A viagem ocorreu no final da tarde e foram relacionados 20 jogadores.
O time base é formado por: Lucas; Cedric, Léo Xavier, Matheus e Hércules; Léo Gomes, Hebert e Jhemerson; Yan, Eron e Flávio.
Seguiram mais com o time os seguintes jogadores: Jonh Wilquer (goleiro), Wellisson (lateral), Gabriel (zagueiro), Kaio Sá, Igor, Farinha (volantes), Wesley, Luan (atacantes), Rafaelson, Ruan e Lucas Henrique (atacantes).
A comissão técnica rubro-negra tem o comando do coordenador da base, Carlos Anunciação, e os seguintes integrantes: Hamilton Mendes (técnico), Antonio Marcos (assistente técnico), Júlio César Sacramento (preparador físico), Itamar Ferreira (treinador de goleiros), Nathalia Figueiredo (médica), Fernando Neto (fisioterapeuta), Valdenício Souza (massagista) e Cléber Caioba (roupeiro).
O jogo Vitória x Atlético GO terá no apito Samuel Aguilar de Lima. Os assistentes serão Bruno Silva de Jesus e Leonardo Tadeu Pedro.
Fonte:ecvitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário