terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Em processo de reconstrução, Chapecoense já tem 70% do elenco para o primeiro semestre

Em processo de reconstrução, Chapecoense já tem 70% do elenco para o primeiro semestre

Depois do trágico acidente que vitimou atletas, diretoria e comissão técnica do clube, a Chapecoense segue o seu processo de reconstrução para a temporada 2017. E para disputar os torneios do primeiro semestre (Primeira Liga, Catarinense e Libertadores da América) o clube traça uma meta de 20 jogadores em seu elenco, um processo que deve durar por todo o mês de janeiro para ser alcançado.

"Acho que na sexta-feira (quando o time se apresenta) teremos cerca de 70% do elenco. Ao longo de todo o processo, não apenas janeiro, teremos mais atletas porque as vezes o mercado oferece aos poucos", afirmou o treinador Vagner Mancini em entrevista coletiva na última segunda-feira (2), no qual também falou que o processo de reconstrução durará por toda a temporada.

"Um time montado em janeiro da forma como foi, com 25 a 30 atletas, você dificilmente levará todos até o fim do ano. Quando se vira uma temporada e se contrata seis, sete reforços, você já tem um grande número de erros, o que dirá com um grupo de 25, 28 atletas novos...", apontou.

Por enquanto, a Chapecoense já confirmou as contratações do goleiro Elias (Juventude), do zagueiro Douglas Grolli (Cruzeiro), do meia Dodô (Atlético-MG) e do atacante Rossi (Goiás). Também já teria fechado, entretanto, com o zagueiro Fabrício Bruno (Cruzeiro), o volante Andrei Girotto (Kyoto Sanga, do Japão), o lateral-direito Moisés (Grêmio), o lateral-direito uruguaio Zeballos (Defensor, do Uruguai) e o meia Nadson (Paraná). O clube também tem negociações adiantadas com Reinaldo, Daniel (ambos do São Paulo), Wellington Paulista (do Fluminense) e Niltinho (do Criciúma).

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário