terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bahia acerta empréstimo de atacante do Corinthians

2016-12-30-17-16_CapaGustavoCorinthians

No mercado em busca de reforços para iniciar 2017, o Bahia acertou a contratação de um jogador para o setor que mais precisa ser reforçado, segundo Guto Ferreira: o ataque. O atacante Gustavo, do Corinthians, jogará no Esquadrão na próxima temporada.
O acerto foi divulgado pelo CORREIO e confirmado pelo empresário do jogador, que garantiu a chegada do atacante ao Bahia em um acordo por empréstimo.
“Provavelmente o atacante Gustavo desembarca em Salvador no dia 5. O jogador chega por empréstimo e está entusiasmado em vestir a camisa do tradicional Esporte Clube Bahia”, afirmou o empresário Clóvis Henrique, ao repórter Bruno Queiroz, do CORREIO.
Gustavo, apelidado de "Gustagol" chega ao Bahia com 22 anos e com experiências no futebol brasileiro e na Europa. Revelado na base do Criciúma, o jogador passou por empréstimo por equipes como Resende-RJ, Tubarão-SC e Nacional de Portugal, entre 2015 e 2016.
Neste ano, voltou ao Criciúma e se destacou no primeiro turno da Série B, com 11 gols em 18 partidas disputadas. O bom desempenho atraiu os olhares do Corinthians, que adquiriu 40% dos seus direitos econômicos por cerca de R$ 3 milhões. No time paulista, no entanto, não teve um início empolgante e não marcou gols em nenhuma das nove partidas que disputou. Por isso, o empréstimo ao Bahia é visto pela direção corintiana como uma chance para o jogador se desenvolver e ganhar mais tempo de jogo.
Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário