quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Chapecoense apresenta dois reforços; clube boliviano doa R$80 mil

Niltinho (à esq.) e Dodô defenderão a Chape em 2017 (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Chapecoense segue montando seu elenco para a temporada de 2017. Nesta quinta-feira, duas novas opções do técnico Vagner Mancini foram apresentadas. O meia Dodô e o atacante Niltinho farão parte do grupo nesta temporada.
Leia mais:
Dodô, revelado pelo Atlético-MG, foi emprestado pelo Galo por um ano. Em 2016, o atleta, de 22 anos, já havia atuado em Santa Catarina, pelo Figueirense, que acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro.
Niltinho, por sua vez, chega do Criciúma, equipe pela qual disputou a Segundona no último ano. O atacante, de 23 anos, foi emprestado pelo Tigre à Chape até o fim da temporada, e será opção para Vagner Mancini.
Os dois novos reforços se juntam ao zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi, apresentados na última quarta-feira. Nos próximos dias, os catarinenses devem anunciar oficialmente novos nomes, como o zagueiro Fabrício Bruno, liberado pelo Cruzeiro.
Em 2017, a Chape terá uma série de competições pela frente. Disputará o Campeonato Catarinense, a Primeira Liga, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, além da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e da Copa Suruga, torneios internacionais.
Clube boliviano faz doação
O Bolívar, um dos principais times da Bolívia, oficializou uma doação de 25 mil dólares (R$80 mil) para ajudar na reconstrução da Chapecoense, após o trágico acidente aéreo que matou jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do clube, além de jornalistas e tripulantes do avião. O dinheiro foi proveniente da venda de camisas especiais do clube de La Paz.
Em vídeo publicado na conta do Bolívar no Youtube, o presidente da Chape, Plinio David De Nes Filho, agradeceu o gesto dos bolivianos. “Muito obrigado pelo carinho e pela atenção conosco”, declarou o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário