terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bahia e Juninho chegam a acordo para ampliar contrato

2016-11-04-23-13_CapaJuninhojogo0

Principal destaque do Bahia na última temporada, Juninho chegou a ter seu nome ligado a um interesse de outros clubes, entre eles o Internacional. Porém, o que era esperado pela torcida tricolor, está perto de ser oficializado pelo Esquadrão. Clube e jogador chegaram a acordo pela renovação de contrato.
As divergências entre valor salarial e tempo de contrato foram definidos entre Bahia e Juninho. De acordo com o portal ESPN.com.br, o volante assinará um vínculo válido até o final de 2018, com a chance de prorrogação para dezembro de 2019. O jogador, que recebia R$ 40 mil, também ganhará valorização em seus vencimentos mensais.
O próprio Juninho revelou faltar apenas detalhes para assinar contrato e ter seu novo vínculo anunciado pelo Bahia. "Ainda não assinei o contrato. Faltam apenas 'detalhezinhos'", contou o jogador, à ESPN.
Em 2016, Juninho se destacou como um dos jogadores que mais atuaram em campo. Além da regularidade de atuações, o volante também foi destaque com 11 gols na temporada, além de ter sido líder em diversas estatísticas na Série B, como passes certos e chances criadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário