CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Florida Cup: Confira os adversários do Bahia no torneio

2016-12-12-21-14_FloridaCup

Na próxima semana, o Bahia viajará para terras norte-americanas, onde disputará duas partidas na Florida Cup, torneio de pré-temporada e que contará com participações de equipes de várias partes do mundo.
Na Florida, o Bahia participará do torneio Challenge 2017, cujo objetivo é garantir o título para o seu país, em formato semelhante ao da Copa Davis de Tênis. Neste formato, cada time jogará 2 partidas e lutará pelos pontos para o seu país. Vitória = 3 pontos, empate = 1 ponto e vitória por cobranças de penaltis equivale a 1 ponto extra. O país com maior número de pontos vence.
Este curto torneio conta com seis equipes: os alemãs Bayer Leverkusen e Wolfsburg, os brasileiros Atlético Mineiro e Bahia. A última dupla é formada por Estudiantes-ARG e Rowdies-EUA, que competirão em conjunto por Argentina e Estados Unidos.
JOGOS DO BAHIA
O Esquadrão de Aço fará dois jogos e jogará contra duas forças de continentes diferentes. O primeiro adversário será o Wolfsburg, atual 15º colocado, mas campeão alemão em 2009.
O segundo e último desafio será contra o Estudiantes, da Argentina, campeão da Libertadores em 2009, e que contará com a presença do ex-jogador e atual presidente do clube, Sebastian Verón, em campo.
As partidas do Tricolor acontecerão nos dias 12 e 15 de janeiro, no estádio ESPN Wide World of Sports Complex e no Bright House Networks Stadium. A competição será exibida por ESPN e SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário