terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Sem novidades, Bahia se reapresenta para a temporada 2017

2017-01-02-19-11_Capareapresentacao

Após mais de um mês de férias, o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão para dar início aos primeiros trabalhos do ano. Sem caras novas, as únicas novidades foram as presenças dos jovens recém-promovidos para o elenco profissional.
Assim como é costume no início de toda pré-temporada, todos os jogadores do elenco foram submetidos a avaliações médicas, que incluíram baterias de exames. Após a realização dos testes clínicos, o médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, afirmou que os resultados foram positivos e que os atletas estão aptos a iniciarem os treinos físicos.
"Graças a Deus, não tivemos nenhuma novidade. Todos se apresentaram aptos, sem restrição. Estamos em processo de avaliação clínica, fisioterápica, odontológica. A partir da amanhã fazemos os exames laboratoriais. Na quarta-feira, início de treino com bola", comentou o médico, em entrevista coletiva.
Único reforço anunciado até então, Armero já havia passado pela avaliação médica e se apresentará na terça-feira (03). Outros jogadores com acertos já encaminhados com o Esquadrão devem chegar ao Fazendão a partir de amanhã.
Já os jogadores promovidos ao time profissional, que se reapresentaram nesta segunda (02) foram: Rodrigo Becão, Júnior Ramos, Kaynan, Sávio, Rodrigo Rodrigues, Mateus Peixoto e Luís Fernando. De volta após empréstimo, Hayner também passou pela bateria de exames, mas deve ser emprestado.
Confira a relação de jogadores que participaram da reapresentação:
Goleiros: Anderson e Jean;
Laterais: Hayner, Eduardo e Tinga;
Zagueiros: Dedé, Éder, Lucas Fonseca, Tiago, Jackson e Rodrigo Becão;
Volantes: Júnior Ramos, Juninho, Feijão, Yuri, Sávio e Luís Fernando;
Meias: Régis, Renato Cajá e Rômulo;
Atacantes: Hernane, João Paulo, Kaynan, Matheus Peixoto, Rodrigo Rodrigues e Mário.

Fonte:ecbahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário