sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

VAI & VEM DA BOLA: Thiago Neves é do Cruzeiro e Pottker se aproxima do Timão


Os clubes brasileiros estão de férias, mas o mundo da bola não para nesta pré-temporada. Pelo contrário. Os bastidores dos times nacionais estão efervescentes por conta do mercado de transferências de jogadores. E na sessão “VAI & VEM DA BOLA” o PORTAL FUTEBOL INTERIOR traz todas as negociações que acontecem nos clubes grandes, do Interior e de todo o Brasil para a temporada 2017.
Confira TUDO o que acontece no mercado da bola nacional:
DIA 06/01 - SEXTA-FEIRA 
FERRINHA ACERTA COM MEIA DO VITÓRIA - Destaque do Campeonato Baiano de 2015, quando foi eleito a revelação do estadual, o meio-campo Flávio é o novo reforço da Ferroviária para a disputa do Paulistão. O jogador chegou à Araraquara na manhã de ontem e já participou dos trabalhos, nesta sexta-feira. 
CX10 DEVE DEIXAR O PALMEIRAS - O meia Cleiton Xavier está perto de deixar o Palmeiras e reforçar o Vitória. O novo contrato deve ser de pelo menos dois anos de duração. Entre os dois clubes, todos os detalhes estão acertados. A única pendência restante é o atleta e o clube baiano entrarem em acordo sobre detalhes para que a transferência seja anunciada. Campeão com o Palmeiras, Cleiton Xavier deve acertar com Vitória
campeão no Palmeiras, Cleilton Xavier deve acertar com o Vitória

GRÊMIO DESISTE DE EX-JOGADOR DO FLAMENGO - O Grêmio não vai mais reforçar o seu setor ofensivo com Kayke. No fim da noite de quinta-feira, o clube gaúcho anunciou a desistência de contratar o atacante, que está no futebol japonês, em uma negociação que vinha sendo dada como certa nas últimas semanas. 
VASCO CONFIRMA RETORNO DE ATACANTE - O atacante Muriqui está de volta ao Vasco. Na noite de quinta-feira, a diretoria do clube carioca anunciou a contratação do jogador, que estava no futebol chinês e se tornou o mais novo reforço da equipe. A sua apresentação oficial está agendada para esta sexta-feira. 
TÉCNICO DIZ QUE FALTA POUCO PARA VERDÃO ANUNCIAR VOLANTE - O técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, evitou falar nesta quinta-feira, durante a sua apresentação oficial, sobre reforços. A principal expectativa da torcida é pelo anúncio do volante Felipe Melo, contratação que, segundo o novo treinador da equipe, depende de poucos detalhes para ser concluída e finalmente anunciada pela diretoria.
DIA 05/01 - QUINTA-FEIRA 
PONTE CONFIRMA 1º REFORÇO - Demorou, mas a Ponte Preta finalmente oficializou seu primeiro reforço para a temporada 2017. O zagueiro Marllon, campeão da última Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO, é aguardado na próxima segunda-feira em Campinas para realizar exames médicos e assinar contrato até o dezembro. 
POTTKER PRÓXIMO DO TIMÃO - William Pottker vai vestir uma camisa alvinegra na temporada 2017, mas provavelmente não será do seu atual clube, a Ponte Preta. Uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira entre empresários do jogador e dirigentes do Corinthians deixaram um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro - ao lado de Fred e Diego Souza - muito próximo do Parque São Jorge. 
TÁ NA TOCA! - Enfim, é oficial. Thiago Neves é o novo camisa 96 do Cruzeiro pelas próximas três temporadas. Na tarde desta quinta-feira, as partes chegaram a um acordo, e o jogador conseguiu a liberação junto ao Al Jazira, equipe dos Emirados Árabes, com quem ainda tinha contrato. 
SEM ESPAÇO, ATACANTE DEVE DEIXAR O GALO RUMO A TURQUIA - Contatado no início de 2016 como esperança de velocidade e técnica para o setor ofensivo do Atlético-MG, Carlos Eduardo não conseguiu deslanchar e se firmar entre os titulares do time. Ao final da temporada, a frustração de ambas as partes era clara, tanto que o atacante deve aceitar uma proposta do Karabukspor, da Turquia. 
Carlos Eduardo não deve permanecer no Atlético-MG


Fonte: futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário