sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Seleção de Valença realiza coletivo apronto e ajusta equipe para o jogo contra Ituberá

Nesta sexta feira a Seleção de Valença realizou seu ultimo treino apronto visando o jogo do próximo domingo contra Ituberá. a partida será realizada às 15 horas, pela segunda rodada do Intermunicipal 2013. A expectativa está relacionada a reabertura do Estadio Antonio Sereia, que não recebe um jogo desde de outubro de 2012, quando a seleção foi eliminada da competição realizada pela FBF.
Após 20 anos, o Estádio recebe uma reforma considerável.
O técnico Marquinhos Capitão conversou com os jogadores antes da bola rolar, e armou o time titular com: Rodrigo, Farinha, Sacerdote, Maicon e Tulio, Thubira, Sid, Elinelson e Bigó, Cacau e Robson.
Marquinhos observou os jogadores durante o treino e falou que o jogador Timbó não poderia treinar, mas estava confirmado para o jogo, outro jogador que poderá pintar é o lateral esquerdo Seté que não participou da primeira partida, se desculpou com a comissão e poderá está entre os 18 relacionados.
O time titular venceu por 4 a 0, com destaque para o jogador Bigó que marcou 3 gols.

Um comentário:

  1. "No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias. Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os ouros dividem suas vitórias com uma nação inteira." Queria parabenizar a PMV.atraves da sua lider maior a Prefeita Jucelia por nos devolver este equipamento esportivo da nossa querida cidade. Agora sim temos o melhor estadio da região, espero que faca politicas publicas para que os nossos jovens tenham atividades no mesmo, e que saiam do mundo de total abodono. valença e quem fica no torcida, e a vitoria e nossa.

    Mario Junior.
    Graça,Valença-Bahia.

    ResponderExcluir