terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estádio Antônio Sereia: Um verdadeiro mutirão!

Um verdadeiro mutirão! a turma botou a mão na massa.
A frase acima tem uma intenção: explicitar o esforço coletivo que a diretoria de esportes do município tem demonstrado para que o  Sereião, santuário do futebol valenciano,  abra suas portas para receber os desportistas e o selecionado valenciano .
Professor Assis (diretor de esportes), Marquinhos Capitão e  Mingo,  literalmente botaram a mão na massa. Sob o olhar do secretário de transportes, o conhecido Lau, desportista, atual presidente do Flamengo da Bolívia.
Agora vai! Após um acordo entre a empreiteira e o executivo municipal, as obras estarão concluídas em tempo para a Seleção de Valença realizar a segunda partida do Campeonato Intermunicipal. A partida será no próximo domingo (18), o adversário será a Seleção de Ituberá.
A prefeita Jucélia Nascimento estará presente para a reabertura do Estádio Antônio Sereia, equipamento esportivo que passou um processo de restauração dos diversos setores: gramado, vestiários, sanitários, espaço para emissoras, reparação de 40 metros de muro, tela de alambrado, cobertura da arquibancada, banco de suplentes e o portão de acesso para ambulância.
Conforme informação do secretário de esportes  Lau e reafirmado pelo presidente da Liga Olivaldo Barbosa,  a entrada será gratuita neste domingo.

Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário