quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Portões abertos para Valença x Ituberá próximo domingo na reabertura do Estádio Antonio Sereia

O repórter Fabricio Lemos, esteve no Estádio Antonio Sereia nesta quarta feira, para acompanhar os retoques finais para reabertura do Sereião no próximo domingo, quando Valença enfrentará Itubera pela 2ª rodada do Intermunicipal 2013.
Na oportunidade o repórter conversou com Professor Assis, diretor de esportes da Prefeitura de Valença e também com Marquinhos Capitão, técnico da Seleção.
Assis demonstrou-se feliz com o mando de campo de Valença no Sereião, já que havia uma expectativa do jogo ser realizado em Camamu, caso não houvesse tempo suficiente para o término da reforma.
Marquinhos técnico, e que também trabalha na melhoria do gramado,  falou que a seleção irá impor seu rítmo dentro de casa e a torcida deve incentivar.
No programa jornal de manhã de terça feira, na página esportiva, Fabricio Lemos levantou a hipótese da reabertura do Estádio ser com portões abertos. E isso vai acontecer, a prefeita Jucelia com sua equipe viabilizaram e Assis confirmou, que o jogo do próximo domingo será de portões abertos.
A partida será às 15:00h e a seleção valenciana espera o apoio dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário