quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As obras do Estádio Antonio Sereia estão aceleradas. Domingo os portões serão abertos

Está chegando a hora, próximo domingo os portões do Estádio Antonio Sereia serão reabertos. Após 20 anos, o Gigante da Costa do Dendê recebe uma reforma para que os desportistas sintam-se bem nas tardes de laser no Município.
O editor chefe do nomundodabola.com, Fabricio Lemos, esteve conversando com o responsável pela empresa ganhadora das obras, srº Jadilson (JSB Contruções), e o mesmo falou que aumentou o número de funcionários para próximo sábado entregar em total condições de jogo a praça esportiva.
A prefeitura de Valença, através da prefeita Jucélia Nascimento, patrocina oficialmnte a Seleção Valenciana no Intermunicipal e sensível ao esporte, fará a reabertura do Estádio com os portões abertos, ou seja, no jogo entre Valença x Ituberá, não haverá cobrança de ingressos.
O Sereião não recebia uma reforma desde 1990. Com o governo nossa terra, nosso orgulho, o Colosso do Baixo Sul está de cara nova. Foi feita a recomposição do gramado, com replantação de 70% da grama, ampliação dos vestiários, construção de uma rampa de acessibilidade para arquibancadas, reforma na Cabine de imprensa, reforma do alambrado, reconstrução dos bancos de reservas e dos árbitros, abertura de um portão no fundo para entrada de veículos, reforma nos sanitários, pintura na área interna e externa do Estádio...
A expectativa é que domingo o Estádio esteja cheio para incentivar a Seleção Valenciana à conquistar os primeiros 3 pontos no grupo. A partida começará às 15h, mas a festa de abertura está programada para às 13h.
Todas as emoções da festa os ouvintes acompanharão com a Equipe Entrando na Área, que tem a coordenação do vereador e repórter Fabrício Lemos, pela Radio Clube de Valença AM 650 e FM 104,9 e também pela internet www.radioclubedevalenca.com.br
Gérson Régis, o conhecido Urubeco, o incansável do esporte valenciano, esteve presente nesta quinta acompanhando as reformas. quem também esteve presente foi o secretário de Administração da prefeitura de Valença o srº Ademar Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário