quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dinâmica de votação da Assembleia Geral do Bahia é definida

Dinâmica de votação da Assembleia Geral do Bahia é definida
O Esporte Clube Bahia divulgou, através do site oficial, como será a dinâmica de votação da Assembleia Geral do próximo sábado (17), a partir das 9h, na Fonte Nova. O encontro servirá para definir se haverá mudança no estatuto do clube e, posteriormente, se as mudanças propostas pela comissão de intervenção, liderada pelo interventor Carlos Rátis, serão aceitas. 
 
A partir desta quinta-feira (15) os sócios aptos a voto, que constam na lista em anexo, terão que dirigir-se as bilheterias da Arena Fonte Nova, para retirar a sua cédula de votação. Este documento necessário para participação na assembleia. O atendimento aos associados acontecerá nesta quinta até às 22h e na sexta (16), das 6h até às 22h. Com a cédula em mãos, os sócios a preencherão e, no sábado, esta será depositada em urnas. Ainda na arena, haverá a apuração dos votos.
 
As mudanças propostas pela comissão de intervenção são referentes ao  tempo de carência para votar e ser votado (eleições diretas), redução da maioridade para ser sócio, remuneração para o presidente, diminuição e proporcionalidade para o Conselho, adoção da ficha-limpa e proibição de reeleição para o mandato-tempão.
 
Ainda de acordo o site oficial, até o sábado (17), dia da assembleia, a lista de sócios aptos ao voto será atualizada, de 4 em 4 horas, a medida que os novos sócios forem pagando seus boletos.

Fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário