domingo, 11 de agosto de 2013

Seleção de Valença estréia em Santo Antonio de Jesus com derrota

Começou neste domingo dia 11, o Intermunicipal 2013 para a Seleção Valenciana de Futebol. Jogando no Estádio Trindade Lobo em Santo Antonio de Jesus, a Seleção do técnico Marquinhos Capitão perdeu por 4 a 2.
O jogo parecia ser favorável para Valença, pois aos 6 minutos do 1º tempo o placar foi aberto através do atacante Robson, que cabeceou forte contra a meta do goleiro Lucinho.
Um minuto após, o Expert em bola parada, Paulinho, cobrou uma falta na entrada da área e empatou o jogo. Ainda na primeira etapa, após o cruzamento de Pithaco, Ninho cabeceou e virou o jogo.
Na volta do intervalo Santo Antonio voltou melhor e com isso, achou facilidade pelo lado direito de ataque e após o cruzamento de Paulinho, Tobinha antecipou a zaga e marcou o 3º. aos 26 do segundo tempo, Olodum foi pelo lado direito de ataque mais uma vez e cruzou para trás, Paulinho foi esperto e fez seu segundo no jogo e o 4º da Seleção de Santo Antonio. Elinelson fez uma boa jogada no meio de campo e chegou na entrada da área adversária, chutou forte e diminuiu para Valença.
Com o resultado a Seleção de Santo Antonio de Jesus assume a liderança do grupo que ainda tem Ituberá e Ubaitaba que empataram em 0 a 0 em Ituberá.
Próximo jogo da Seleção Valenciana será domingo na reabertura do Sereião contra Ituberá.
Já Santo Antonio vai até Ubaitaba enfrentar a Seleção local.
Todas as emoções do Intermunicipal 2013, os ouvintes e esportistas conferem através da Rádio Clube de Valença AM 650 e FM 104,9 com a equipe Entrando na Área, que tem a coordenação do editor chefe do nomundodabola.com, Fabrício Lemos.
Conversando com o Presidente da Liga de Santo Antonio, Ceará, o mesmo informou ao repórter Fabricio Lemos que o público presente foi de 568 pagantes, o que proporcionou uma renda de R$ 2.825,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário