sexta-feira, 16 de agosto de 2013

“A MAIOR TRANSAÇÃO DA HISTÓRIA DO VITÓRIA”, DIZ FALCÃO SOBRE GABRIEL

O vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, foi entrevistado no programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, na noite desta sexta-feira (16). O dirigente exaltou a negociação do zagueiro Gabriel Paulista com o futebol espanhol.

“Essa foi a maior transação da história do Vitória. Vendemos 70% de Gabriel Paulista em um valor nunca visto no futebol baiano. É o reconhecimento mundial da qualificação do grupo do Vitória. Muda o patamar do clube não somente no futebol do Brasil, mas no patamar do futebol mundial. O Vitória deixa de ser um clube que deixa de ter obrigação de transferir seus jogadores para o Sul e Sudeste para ter um link direto com o futebol do exterior”, disse.

Falcão comentou ainda sobre o tempo em que a negociação do atleta esteve em curso. “Foram trinta dias de muita ansiedade, tivemos várias reuniões. Tínhamos a consciência da necessidade de fazer alguma negociação com o jogador, tinha uma proposta muito menor na mesa e decidimos que não faríamos por aquele valor. Depois de muita conversa os espanhóis acabaram aceitando os valores que pedimos”, relatou.

O dirigente falou também sobre os investimentos que devem ser feitos no Vitória. “Temos uma folga de 2 a 3 milhões de reais até o final do ano, se dividir em seis meses temos uma folga de 500 mil reais. Vamos fazer investimentos no futebol, já anunciamos duas contratações. O zagueiro do Cruzeiro e o lateral do Palmeiras, mas precisamos trazer mais. Pelo menos um numero 9 pra suprir a ausência de André Lima, porque ninguém esperava essa fatalidade que acabou acontecendo”, disse Falcão.

Sobre a Via Expressa do Barradão, Carlos Falcão esclareceu que terá um encontro na próxima semana para definir rumos. “Temos uma reunião segunda-feira com o presidente do Conselho Deliberativo José Rocha e o presidente da Conder às 15 horas para avaliar sobre a obra que tem que sair. Vai ser lamentável uma obra alocada não sair do papel. A criação dessa Via Expressa é de fundamental importância para o nosso estádio”, finalizou o mandatário.

Fonte:osgalaticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário