sexta-feira, 16 de agosto de 2013

AMPEONATO INTERMUNICIPAL: O DIA DA SELEÇÃO DE VALENÇA.

Os reforços continuam chegando. A derrota para Santo Antônio de Jesus neste domingo faz parte do passado.  Assim pensam diretores e atletas.
Nada melhor que uma partida depois da outra. Principalmente, quando o último resultado é uma derrota. Para reverter esta situação, o treinador Marquinhos Capitão fez uma avaliação, pediu reforços à diretoria atendeu: trouxe três reforços e Capitão está observando para autorizar a contratação, ou não!
Segundo o treinador, Túlio, lateral esquerdo, agradou e já pediu a sua contratação. Claudio,o volante, e Janelson o meia serão mais observados.
Túlio chegou treinou e agradou e parece que vai para o jogo domingo contra a Seleção de Ituberá, às 15:00 no Estádio Antônio Sereia.

CLAUDIO
Janelson
O selecionado valenciano está trabalhando em dobro esta semana. Dois turnos. Nesta quinta feira (15) pela manhã um trabalho técnico no Campo da ADVU e à tarde foi repetida a atividade. Os jogadores trabalharam para melhorar o passe e a finalização. Para esta sexta feira (16), haverá trabalho técnico e tático, na oportunidade Marquinhos irá definir o time que vai enfrentar a Seleção de Ituberá no Estádio Antônio Sereia, no próximo domingo às 15:00. Será a reabertura do Sereião com a presença da prefeita Jucélia Nascimento e as entradas serão gratuitas.
Sacerdote
Rodrigo
Farinha, Sidi e Tayrone
Marquinhos Capitão

Fonte:entrandonaarea

Nenhum comentário:

Postar um comentário