domingo, 8 de janeiro de 2012

TRIÂNGULO: José Aldo chora ao lembrar do pai: 'Devo tudo a ele'

josé aldo meu jogo inesquecível (Foto: André Durão/Globoesporte.com)O campeão peso-pena do UFC, José Aldo Jr, foi o escolhido para estrear a nova seção de entrevistas de MMA do SporTV.com, o Triângulo, em que três jornalistas entrevistam uma personalidade do mundo das lutas. O "Scarface", que enfrenta Chad Mendes no UFC 142 no próximo dia 14, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, recebeu a equipe do site na academia Upper, sede de seu time, Nova União, e bateu um papo bem humorado, em que contou histórias cômicas sobre sua primeira luta, o período em que Rodrigo Minotauro o ajudou quando seus adversários "fugiam com medo" e sobre seu único vício: o videogame. 
A expressão do campeão só mudou quando lembrou do pai, José Aldo. Inabalável dentro do octógono, onde já defendeu o cinturão quatro vezes, o peso-pena desmontou ao falar do homem que o criou em Manaus, falecido há pouco mais de um ano.
- Se hoje sou quem sou, é graças a ele, sempre me botou no caminho certo, e foi um cara muito trabalhador. Eu queria tê-lo do meu lado e chegar para ele e dizer, "Você não precisa mais de nada, vai desfrutar da vida". Tenho esse vazio de não ter feito isso - disse, emocionado.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário