terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Após abandonar o Bahia, lateral assina com o Vitória

Após ganhar da Justiça o direito de abandonar o Bahia por falta de pagamento de salários, o lateral-esquerdo Mansur, de 18 anos, assinou contrato com o rival Vitória, A informação foi dada pelo empresário do atleta, o ex-jogador Sandro, com exclusividade à Equipe dos Galáticos.
 
"O Vitória nos procurou e o Jessé (também empresário) cuidou dessa negociação. Acredito que ele já tenha se apresentado hoje no Vitória", revelou.
 
O profissional tentou justificar a medida de retirar a jovem revelação do Fazendão. "O Mansur ganha apenas R$ 1 mil do Bahia, que atrasou seu salário e o fundo de garantia em três meses. O clube ainda ofereceu salário de R$ 2 mil, mas o próprio jogador achou pouco. Foi ai que resolvemos buscar a Justiça", explicou.
 
Sandro ainda fez duras críticas à direção tricolor. "O Mansur nos queixou que o material dele está preso no Fazendão e ninguém pode pegar. É uma falta de ética, ninguém pode prender uma calça, um tênis de uma pessoa", atacou.
 
O empresário também comentou a situação de outro jogador com quem trabalha do elenco. "O Mádson também estava com três meses de salários atrasados. Acho que eles só pagaram novembro. Se quisesse também tirava esse jogador de lá. Só não fiz isso, pois já venho a algum tempo negociando sua renovação com o Angioni", encerrou.

galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário