sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bem me quer, mal me quer: o Fla-Flu na disputa por Thiago Neves

Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
A disputa de Flamengo e Fluminense para contar com Thiago Neves nesta temporada vai além do valor pedido pelo Al Hilal, clube da Arábia Saudita que detém os direitos sobre o meia. Enquanto a diretoria rubro-negra tenta manter o jogador em seu elenco, a tricolor, bancada por seu patrocinador, luta para levá-lo de volta para as Laranjeiras. Para os flamenguistas, é fundamental que o camisa 7 continue na Gávea. E para a maioria dos tricolores também - ou, pelo menos, que não volte a vestir a camisa branca, verde e grená.
Em enquete realizada nas páginas dos dois clubes no GLOBOESPORTE.COM, a torcida do Flamengo louvou seu jogador, e boa parte da do Fluminense foi contra a volta do meia. Para a pergunta "Você acha que vale o esforço para manter Thiago Neves no Flamengo?", o "sim" teve 89% de votos, contra 11% para o "não". No lado tricolor, a pergunta "Você gostaria de ver Thiago Neves novamente com a camisa do Fluminense?" teve 54% dos votos para "não" e 46% para "sim".
A opinião dividida no Flu se deve em parte a declarações recentes do meia. Após o título carioca no ano passado, Thiago Neves enalteceu o Flamengo e cutucou o rival:
- Não tinha sido campeão no Rio de Janeiro, bateu na trave. Hoje, não. Jogando em time grande, acostumado a decidir, a gente ganha. Eu fico feliz de entrar para a história de um clube como o Flamengo, o maior clube do Brasil, que tem a maior torcida. .
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário