segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Brincadeira com filho" fará Ávine operar de novo

Foto: José Carlos Júnior/ecbahia.com
Acredite, mas essa foi a justificativa do departamento médico tricolor (baseado em relato do próprio Ávine) para mais uma cirurgia no lateral. A matéria abaixo é do Globoesporte.com:
`Com menos de uma semana de treinos, o Bahia já ganhou um problema. Depois de ver seu nome envolvido em especulações no começo da temporada, o lateral esquerdo Ávine se tornou a primeira baixa do Esquadrão de Aço na temporada. Após iniciar a pré-temporada junto com os companheiros de elenco, o camisa 6 reclamou de dores no joelho direito. Ele foi avaliado na manhã desta segunda-feira e um exame de imagem constatou uma lesão no menisco.
Ávine, que já havia operado no segundo semestre do ano passado, será submetido a um pequeno procedimento cirúrgico no local. A artroscopia será realizada nesta terça, às 7 horas. A previsão de retorno aos treinos do lateral é de três semanas.
O vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a nova lesão do lateral. Segundo o médico, Ávine se machucou enquanto brincava com o filho.
Marcos Lopes garantiu que o lateral estava 100% recuperado da cirurgia que o afastou dos gramados durante boa parte da Série A em 2011.
"Ávine se recuperou da primeira cirurgia, tanto que jogou contra o Santos e o Ceará (últimas rodadas do Brasileiro). Ele nos contou que, nas férias, sofreu uma torção brincando com o filho. Ele sentiu algo parecido com um estalo no joelho. Fizemos uma avaliação de esteira e ele não sentiu nada, mas, no campo, reclamou de um travamento no joelho. Fizemos uma ressonância e foi constatada uma lesão recente. A previsão de retorno será de três semanas", disse.`
ecbahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário