quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Morre Ari Coutinho, técnico do Flamengo da Bolivia

O futebol Valenciano e da região perde um grande esportista. Ari de Oliveira Coutinho. Conselheiro, amigo, grande pai, bom esposo, querido por muitos e que acreditava no esporte como solucionar vários problemas sociais.
Com 51 anos, Ari nos deixa...saudades e saudades é o que os familiares, amigos e desportistas irão sentir.
De forma prematura, acometido pela hepatite, o ex técnico do Flamengo, Ypiranga, Valença, Fluminense entre outros deixa sua esposa com 3 filhos e a certeza de missão comprida pelo esporte valenciano.
Torcedor do Vasco da Gama e do futebol local, Ari Coutinho, que muito tempo trabalhou na Receita Federal e no INSS em Valença, sempre esteve presente no Rodão e na AABB, clube sociais que existem na cidade.
Campeão do campeonato valenciano de futebol pelo Valença, vice campeão pelo Flamengo o saudoso Ari Coutinho já deixa saudades.
Em 2011 Ari comandou o Flamengo da Bolivia, perdendo na semi-final para o Bahia, na oportunidade ele concedeu entrevista ao repórter Fabricio Lemos, e na época parece que advinharia seu futuro próximo, pois naque dia, 02 de julho de 2011, ele praticamente se despediu do futebol. Ouça abaixo sua última entrevista, a despedida daquele que fez sua parte pelo nosso futebol. Valeu Ari, Deus o tenha, e a família...nossos sentimentos, força...pois quando ela termina, Deus renova.



2 comentários:

  1. Fico muito triste, com esta noticia, pois não estou na cidade, ele foi meu primeiro tecnico na liga, onde fomos campeões juvenil pelo ipiranga, sds. Q Deus venha consolar toda familia e a amigos.

    ResponderExcluir
  2. estou sem acreditar! sou marcio filho do pavarotti q era amigo de ari do baba na aabb lembro de ter crescido com o filho dele no aabb jogando bola o junior! estamos muito sentidos verdadeiros sentimentos à familia! força! depois perdi o contato com junior mas cara força ai! abração! q Deus dê a paz sobre sua familia!

    ResponderExcluir