quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Formiga reestreia pelo São Paulo após 22 anos: 'Estava super ansiosa'

 


A volante Formiga reestreou, nesta quarta-feira (1º), pelo São Paulo. Ela, que iniciou sua carreira no Tricolor Paulista, em 1993, atuou durante os 90 minutos da vitória por 2 a 1 sobre o Taubaté, pelo Campeonato Paulista Feminino, fora de casa. 

 

"Confesso que estava super ansiosa. Estrear com vitória e ganhar os três pontos é fundamental e dá confiança para a equipe. Também para o grupo entender a minha maneira de jogar e eu entender a maneira de o grupo jogar", afirmou, após a partida. 

 

A baiana de 43 anos levou um cartão amarelo durante o confronto. Os gols do São Paulo foram marcados por Thais e Yayá. O Taubaté diminuiu com Yolanda, de pênalti.  

 

O Tricolor agora ocupa a terceira colocação do Paulistão, com 9 pontos conquistados em quatro rodadas. Os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal. 

 

Formiga foi uma das atletas presentes na seleção feminina que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio. No torneio de futebol, a equipe treinada pela técnica Pia Sundhage foi eliminada nas quartas de final, para o Canadá, nos pênaltis. 

 

Nesta terça-feira (31), Pia convocou a seleção para jogos preparatórios diante da Argentina, em setembro, com uma série de novidades. Formiga não está na lista


Nenhum comentário:

Postar um comentário