sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Ex-empresário de Ivete, Ricardo Martins assume gerência de negócios do Bahia

 


A gerência de negócios do Bahia tem um novo nome: Ricardo Martins. Sócio fundador do Bloco EVA e ex-empresário de Ivete Sangalo, ele assume o cargo que era de Lênin Franco, que deixou o clube em julho para fechar com o Botafogo. Em entrevista ao Bahia Notícias, o vice-presidente do Tricolor, Vitor Ferraz, confirmou o acerto. 

 

"Ricardo é um profissional que tomou conhecimento do nosso processo seletivo para substituir nosso gerente comercial. Ele participou de todo processo seletivo. Além de ser torcedor e sócio, tem um histórico de sucesso como engenheiro, depois migrou para o entretenimento. É um dos sócios do grupo EVA e trabalhou por muitos anos na área. É um cara que tem histórico de sucesso e tem essa atuação reconhecida e bem sucedida na área comercial. Ele chega para aplicar esse conhecimento e bom relacionamento com o mercado", declarou Ferraz.

 

"Tive o grande prazer de ser convidado pelo Esporte Clube Bahia, meu time de coração, para gerir a área de Negócios do Clube. Minha aceitação vem acompanhada de toda energia e vontade de levar o Bahia para o lugar de sonho de cada torcedor desse Grand Clube, mundo a fora. Trabalharei incansavelmente atrás de boas realizações. Agradeço muito a confiança do Bahia e toda sua Diretoria!", afirmou Ricardo.

 

Ricardo Martins terá a responsabilidade de cuidar da marca do clube, que ganhou notoriedade nos últimos anos com o crescimento do número de associados, além de ações sociais promovidas pelo Núcleo de Ações Afirmativas do Esquadrão de Aço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO