quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Entre os piores: Bahia tem aproveitamento de 27,78% no segundo turno do Brasileirão

 

Com a missão de fugir da zona de rebaixamento, o Bahia não vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro e sua campanha no segundo turno da competição é um claro reflexo das más atuações. Em 12 partidas até aqui, o Esquadrão de Aço teve oito derrotas, um empate e três vitórias.

 

No segundo turno, essa é a 17ª campanha, justamente a posição que está na classificação geral. A equipe só não é superada por Fortaleza (10 pontos), Coritiba (8 pontos) e Botafogo (3 pontos).

 

O primeiro turno do Bahia teve 22 pontos. Os seis triunfos, quatro empates e nove derrotas na metade inicial da competição representaram a 13ª campanha.

 

Faltam sete partidas para o fim da competição e os adversários do Tricolor são os seguintes: Corinthians (casa), Vasco (fora), Fluminense (casa), Goiás (casa), Atlético-MG (fora), Fortaleza (fora) e Santos (casa).

 

A equipe comandada por Dado Cavalcanti entra em campo nesta quinta-feira (28), às 19h, para enfrentar o Corinthians na Arena Fonte Nova. O grupo tricolor busca se recuperar após a derrota no confronto direto com o Sport.


Nenhum comentário:

Postar um comentário