GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

Click e acesse Radio Web Top Notícias

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Bolsonaro recusa convite para acompanhar final da Libertadores no Maracanã

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partida) recusou o convite da Conmebol para acompanhar a final da Libertadores no Maracanã. Um dos seus times do coração, o Palmeiras enfrenta o Santos na decisão continental no próximo sábado (30). A informação foi divulgada pela jornalista Gabriela Moreira em seu blog no site ge. Ela destacou que apesar de comunicar a resposta negativa à entidade, a assessoria do chefe do executivo do Brasil ainda não havia formalizado em ofício até a noite desta quarta-feira (28).

 

A Conmebol liberou a entrada de 300 pessoas convidadas divididas entre os dois clubes envolvidos. Além disso, a entidade não permitirá que ninguém pise no gramado do Maracanã, que não sejam integrantes as delegações das equipes. Com isso, Bolsonaro não poderia entregar a taça ao campeão da Libertadores.

 

A bola rola no Maracanã para Palmeiras e Santos a partir das 17h. O Verdão tenta o bicampeonato da Libertadores, enquanto o Peixe busca seu quarto título. Esta será a terceira final do torneio continental entre dois times brasileiros. Em 2005, o São Paulo sagrou-se tricampeão ao vencer o Athletico-PR. No ano seguinte, o Tricolor paulista levou a pior diante do Internacional, que levantou seu primeiro troféu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário