sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Com a presença de Isaquias Queiroz, Centro de Canoagem em Ubaitaba é entregue

Com a presença de Isaquias Queiroz, Centro de Canoagem em Ubaitaba é entregue

Conforme previsto, o Centro de Canoagem em Ubaitaba, no sul da Bahia, foi entregue nesta sexta-feira (28) pelo governador Rui Costa (PT). O medalhista olímpico Isaquias Queiroz marcou presença no evento. Foram investidos R$ 1,6 milhão na construção do equipamento, que vai atender jovens atletas da região com idades entre 8 e 18 anos. Além de Isaquias, outro medalhista em Olimpíadas nascido no município é Erlon de Souza.

"Este é o segundo equipamento deste tipo que nós entregamos, o primeiro foi em Itacaré, e agora aqui em Ubaitaba a partir de um compromisso que eu assumi quando encontrei o Isaquias depois que ele ganhou a medalha de ouro. Dialogando com os atletas e associações de canoagem a gente chegou ao melhor formato para projetar e entregar três centros de canoagem no Estado", afirmou Rui.

A estrutura do centro possui garagem dos barcos, sala de musculação, refeitório, copa, despensa, área de serviço, sala da administração, sala de professores, sala de aula e deck flutuante. Ele segue o mesmo modelo do centro de Itacaré, inaugurado em 2018. O terceiro equipamento está sendo construído em Ubatã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário