GOVERNO DO ESTADO. BAHIA, AQUI É TRABALHO

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Devido a interesse de Messi, Manchester City é o favorito para levar o argentino

Devido a interesse de Messi, Manchester City é o favorito para levar o argentino

O Manchester City é o favorito para tirar o atacante Lionel Messi do Barcelona. O atleta comunicou que pretende deixar a equipe espanhola. O repórter Marcelo Bechler, do "Esporte Interativo", já havia afirmou que o craque manifestou o desejo de jogar pelo clube inglês. Enquanto a jornalista argentina Verona Brunati, que é próxima à família do jogador, publicou que o camisa 10 vai se reunir com a diretoria inglesa na próxima semana, na Catalunha.

Além de sido o destino escolhido pelo próprio Messi, outro trunfo do City é o técnico espanhol Pep Guardiola. Os dois trabalharam juntos no clube catalão entre 2008 e 2014 conquistando 14 títulos. Fora o treinador, pessoas do staff do Barça naquela epóca como o chefe-executivo Ferran Soriano e o diretor de futebol Txiki Begiristain também trabalham na agremiação de Manchester atualmente. Sem contar que os ingleses podem oferecer um projeto esportivo bastante atrativo ao craque, após se livrar das investigações da Uefa em relação ao Fair Play Financeiro.

Porém, o Manchester City não está sozinho nessa empreitada para contratar Lionel Messi. O PSG e a Inter de Milão também são apontados como possíveis destinos do craque argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário